Close

Não Conte a Ninguém | Crítica

 

naoconteaninguem         Título do livro: Não conte a ninguém
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante

 

Primeiramente eu preciso ser bem sincero com vocês, eu nunca me interessei por livros do tipo policial e tinha um certo preconceito com o Harlan Coben, pois muitas vezes ele foi comparado ao Nicholas Sparks e eu não suporto mais o Nicholas haha mas como um bom leitor eu li sem medo, sem preconceito e sinceramente? Me apaixonei pelo autor.
  O livro começa com David Beck  e sua mulher, Elizabeth, indo para um lago onde eles comemoram o dia do primeiro beijo deles, logo no inicio vemos que David e Elizabeth escondem algo um do outro e o clima está um pouco tenso entre os dois. Logo em seguida, acontece uma tragédia, Elizabeth é vitima de assassinato e David é deixado no lago para morrer afogado, mas o mesmo consegue sobreviver ao atentado.
 A história dá um salto para 8 anos no futuro, com David já estabelecido em uma profissão e tentando seguir em frente até que no aniversário da morte de sua esposa (e do primeiro beijo)  ele recebe um e-mail de um remetente anonimo falando sobre a hora do beijo, o e-mail contem um link que o direciona a um site que está conectado a uma câmera de segurança está conectada, ele então vê sua mulher que só diz uma frase e vai embora. Sem saber que está sendo espionado, David tenta saber cada vez mais e cada vez mais se mete em problemas, envolvendo-se em mistérios sombrios, perigosos e perturbadores.

O livro é muito bom, eu não tive outro livro do gênero para comparar, mas mesmo assim achei bom, pois ele me prendeu completamente e eu o terminei em menos de 2 dias. Além dos personagens serem incríveis e cativantes, a história é muito bem contada e a cada hora vemos um novo mistério, o que nos faz criar mil hipóteses.
O tipo de livro que você vai querer ler mais de um vez. Eu recomendo.
Já leram? Gostaram? Comentem, vamos discutir sobre (:
  Para mais conteúdo, nos siga na Facebook  Twitter   e Instagram

Lucas, 18 anos. Altos níveis de déficit de atenção e imaginação. Fã de literatura fantástica, café e frio (: Pretende escrever um livro e morar em NYC

Leave a Reply